sábado, 26 de maio de 2012

Unhas Felpudas!!!

Meninas, essa é pra vocês que adooooram novidades rs
As fuzzy nails ou push nails, também conhecidas como unhas felpudas, estão virando febre fora do Brasil e devem chegar aqui bem rápido ;)


Vocês devem está pensando que é super difícil né? Mas não meninas, não é! E pelo contrário, é super fácil de fazer, e até em casa mesmo!!!!!!!
Você só vai precisar de base, um esmalte da sua preferência e pó para flocagem ("floc", o mesmo utilizado em caixinhas de joias para dar o efeito de camurça) vendido normalmente em lojas de artesanato.


Passo a passo:
1- Passe a base e espere secar.
2- Passe duas camadas do esmalte de sua preferência.
3- Com o esmalte ainda úmido, jogue o pó para flocagem (floc) nas unhas, preenchendo toda a região do esmalte. Uma dica importante nessa etapa é usar uma vasilha embaixo da mão para para reaproveitar o pó que cair em outras unhas.
4- Assopre as unhas para tirar o excesso.
5- Deixe secar e está pronto! 

#Dica: se você preferir pode passar a cola de unhas postiças para o pó fixar melhor, só que nesse caso, você deve esperar o esmalte secar.

# Eu procurei saber sobre esse efeito nas unhas em vários sites. No da tt disse que pode lavar a mão o quanto quiser: o floc não sai na água. E teve outro site que disse que é muito delicado, não dura muito, e que esse tipo de esmaltação é recomendado para usar uma vez só, já que pode estragar facilmente conforme o uso (principalmente se molhar). 

Mas meninas vamos combinar, por mais que não dure muito essa é uma opção perfeita para usar em festas e ocasiões especiais, como balada ou até um passeio romântico com o namorado! Eu não posso afirmar o que está correto pois eu nunca usei esse efeito, mas pretendooo pois eu amei, achei super diferente, estiloso e além disso super fácil de fazer e podem deixar que assim que eu experimentar eu digo tudinho para vocês *-*

Ah, e amores, se vocês quiserem poderam ainda misturar diferentes cores de flocs na mesma unha, criando assim novas tonalidades, que tal vocês experimentarem e contar pra gente o resultado em? Estamos esperando, beeeijos, Juliana Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário